FANDOM

O Creeper é um mob que segue o jogador, se ele chegar muito perto ou atacá-lo. Quando um Creeper morre (sem explodir), você pode pegar o material que ele deixa no chão, usado para fazer TNT que explode como o próprio. Eles se parecem com Peashooter do sucesso Plants vs. Zombies, da PopCap.

Creeper.jpg

"Corra Gatinho, Corra!"

Eles tem seu rosto estampado no "A" do logo do jogo, o que faz parecer que ele é o monstro principal do jogo. Eles são verdes e não queimam sobre a luz do sol. Os Creeper fazem grandes estragos e buracos no chão.

Os Creepers podem te ajudar a matar monstrors também. Se você souber o esconderijo subterrâneo de monstros, faça o Creeper ir até lá, e explodir na hora certa, sem te matar. Assim o Creeper te ajuda.

Muitas pessoas brincam conversando com Creepers e sendo amigos deles, e os jogadores estão cada vez mais amigáveis com os monstrinhos. Mas esses jogadores devem tomar cuidado, pois o Creeper é puro TNT.

O Creeper pode ficar elétrico e carregado através de raios, e fazer uma explosão maior ainda. Os Creepers carregados tem luzes azuis e brancas em volta de seu corpo. Não s esabe de onde surgiram ou porque o Creeper é assim.
Boneco.jpg

Boneco Creeper, feito por Anônimo

Também no FANDOM

Wiki aleatória